Institucional

Nova parceria Ituran e Casa Hope

Ituran e a Casa Hope fecharam a parceria para possibilitar uma melhor segurança e conforto para aos veículos da instituição.
A Casa Hope é uma instituição que oferece apoio a crianças e adolescentes portadores de câncer, juntamente com seus acompanhantes. A história de sucesso da Casa Hope começou em novembro de 1996,  quando as fundadoras Cláudia Bonfiglioli e Patrícia Thompson adquiriram uma pequena casa no Bairro Vila Mariana na Zona Sul de São Paulo.
A instituição tem o princípio de oferecer um trabalho que leva dignidade e conforto às pessoas que estão em um momento tão delicado de suas vidas. É com muita satisfação que Casa Hopefechamos essa parceria, pois acreditamos na seriedade da instituição e sabemos da importância de sua ação junto a centenas de famílias.
A Ituran e a Casa Hope fecharam a parceria para possibilitar uma melhor segurança e conforto para os veículos da Instituição. Serão instalados rastreadores Ituran em 12 veículos daHope, com o Ituran Web, que permite gerenciar e fazer o monitoramento pela internet, em tempo real, extraindo relatórios e informações sobre toda a operação com total controle sobre todos os veículos da frota. Além disso, você cria cercas eletrônicas em pontos de interesse e, com isso, sabe em tempo real quando cada um dos veículos de sua frota entra ou sai dessas áreas. Para saber mais sobre o Ituran Web clique aqui!
“É muito importante pra nós essa cooperação da Ituran, com o rastreador instalado nos nossos veículos temos mais segurança e controle de visibilidade para levar cada criança, cada família nos hospitais. Ficamos muito felizes com o apoio da Ituran, agradecemos de coração.” Declarou Izilda Moribe Gerente de Serviços de Saúde e Educação.
Ela nos informou que a cada ano cresce a procura por moradia e apoio na instituição, devido a novos casos de câncer em todo o País. Em muitos casos, os pacientes permanecem durante toda a infância em tratamento e ficam por longos períodos na entidade. Mesmo após a alta médica, em fase de controle da doença, todos necessitam de acompanhamento contínuo. Assim, essas crianças se tornam adolescentes, jovens e adultos e deverão retornar à cidade de São Paulo para realizar este acompanhamento durante toda a vida.
“Agora em um novo núcleo, a CASA HOPE poderá ampliar o número de leitos e atendimento que serão disponibilizados especialmente para os adolescentes e jovens, dando o apoio biopsicossocial e educacional necessários para a reinserção social e um futuro melhor, fatores muito importantes nesta fase.
E mais um motivo de muita alegria! A instituição poderá oferecer mais vagas para as crianças impossibilitadas de serem assistidas por falta de leitos disponíveis.” Acrescentou Izilda.

hope
Izilda Moribe da Casa Hope e Maria Fernanda da Ituran (Centro) e Daniela da Ituran (direita) com as crianças da Casa Hope

Quer saber mais sobre a Instituição Casa Hope, acesse https://hope.org.br/

Já conhece a nossa página no Facebook? Acesse e curta Ituran Brasil!

Estamos no Twitter também: Ituran Brasil!

Ituran – Sempre com você