Institucional

Seguro com Cobertura Contra Terceiros: Conheça Mais essa Vantagem Ituran

A segurança é algo que todos devemos buscar no trânsito. No entanto, há muitos fatores externos que não dependem do nosso cuidado e podem afetar o bem estar físico, material e emocional de um motorista. Pensando nisso, a Ituran criou o Seguro Roubo e Furto + Cobertura Contra Terceiros. Conheça:
seguro-ituran
Benefícios do Serviço
Cobertura contra roubos e furtos;
Cobertura contra terceiros, com indenização de danos materiais, corporais e morais;
Pagamento de 100% do valor do veículo segundo a Tabela FIPE, caso o carro seja recuperado com mais de 75% de danos ou caso não seja localizado;
Assistência 24 horas, com direito a 5 chamadas anuais para guincho, pane elétrico-mecânica, troca de pneu e transporte alternativo;
Abrangência nacional: a Ituran garante cobertura em todo território nacional, sem necessidade de vistoria prévia do veículo.
Mais de 40 Mil Recuperados
Atualmente, a Ituran é líder na recuperação de veículos! Desde o inicio de nossas operações, em 2000, já recuperamos mais de 40 mil veículos, somando um patrimônio de 2 bilhões de reais. Esses números são possíveis graças a nossa tecnologia e o trabalho em conjunto das equipes de Pronto Resposta, Central de Monitoramento e polícias.
Disponibilidade
O seguro está disponível para alguns modelos das principais montadoras presentes no Brasil, como a Chevrolet, Fiat, Ford, Volkswagen, Honda, Renault, Nissan, Peugeot, Citroën e outras.

seguro-cobertura-contra-terceiros-ituran
Como Contratar?
A contratação do seguro, assim como demais serviços da Ituran, pode ser feita através da Loja Online Ituran, é simples, rápido e completamente seguro. Quem preferir, pode preencher o formulário no fim dessa página, assim um consultor Ituran entrará em contato com você, para a realização da contratação.
É importante ressaltar que a contratação desse seguro está vinculada a instalação do equipamento Ituran em seu veículo, no entanto, a instalação do rastreador não garante a aceitação do seguro pela seguradora. Uma vez instalado o rastreador, os dados do motorista e veículo são enviados para a seguradora, que por sua vez tem o prazo de 15 dias para realizar uma análise, aprovando ou não o seguro – caso a resposta seja negativa, você pode desinstalar o rastreador, sem custo ou penalidade.
Imagens: The Zebra e Credit