Cuidados na hora de vender seu carro

cuidados-ao-vender-seu-carro
Tenha em mãos todo o histórico do veículo: Para garantir maior segurança ao futuro comprador nada melhor de que comprovar que você foi um bom dono de carro. É importante que você guarde com segurança alguns documentos como nota fiscal de compra, comprovantes de manutenções preventivas e troca de peças. Além disso, ter a chave reserva é considerado um notável diferencial na hora da venda.
Faça uma revisão completa dos principais itens: Investir numa revisão antes da venda do carro é essencial para garantir a segurança do negócio. Freios, lubrificantes, alinhamentos e amortecedores devem estar em boas condições de uso. Como já dito anteriormente, guarde as notas fiscais da revisão e apresente aos possíveis interessados.
Dê aquele trato, tanto no visual, quanto no interior do carro: Veículos malcuidados são mal vistos por quem está interessado na compra. Afinal, ninguém é obrigado a comprar nada que não o agrade. Então, o mais adequado é fazer uma lavagem interna e investir no polimento da lataria.
Mantenha o carro com peças originais: Manter o veículo com as peças originais de fábrica é um item muito levado em consideração na hora de vender. Por isso, é importante evitar os acessórios que modificam o visual do automóvel. Os itens não originais tendem a diminuir o valor de revenda.
Você também há de se interessar pelo nosso artigo com dicas para vender o seu carro pela internet. Acompanhe o Blog da Ituran e fique por dentro das principais dicas do mundo automotivo.

ituran-logo-mobile-svg

Por : Ituran Brasil

Você também pode gostar