Veja 4 Dicas Para Deixar o Seu Farol Brilhando

Com o passar do tempo e a diminuição do tempo de vida útil, os faróis dos carros começam a ficar amarelados, o que acaba deixando sua visibilidade e influencias um pouco ruins, com impressão de carro velho.
Mas o lado bom disso tudo é que, assim que você estiver tempo livre e, você mesmo pode dar aquela faxina em seus faróis. Em lojas voltadas a automóveis, existem vários tipos de produtos para essa função, como o kit 3M, que vem completo e traz a confiança de 100% da restauração de faróis.
Veja 4 Dicas Para Deixar o Seu Farol Brilhando
Siga os passos abaixo corretamente e renove seus faróis sem sair de casa:
– Para lavar os faróis use sempre buchas macias, com um detergente neutro e água limpa;
– Assim que o farol estiver molhado, lixe levemente para tirar o amarelado. Nunca lixe com o farol seco, pois pode piorar as manchas e danificar;
– Depois de lixado, lave mais uma vez e seque-o com uma flanela. Depois de secos, passe a massa de polir em toda região dos faróis. Sem força, só esfregue fazendo com que a massa entre em confusão com a sujeira e a remova;
– Após ter esfregado, tire o excesso da massa, lave só com água e veja o resultado. Se o seu farol estiver como esperava está pronto, caso não esteja satisfeito é só repetir os mesmos procedimentos!
Quer lavar todo seu carro também? A Ituran preparou para você um post com dicas de como lavar o seu veículo sem gastar muita água, é só clicar aqui e seguir todos os procedimentos e dicas.

ituran-logo-mobile-svg

Por : Ituran Brasil

Você também pode gostar